Política de troca

Temos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas: (11) 965876572

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelos de animais domésticos ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças ela vai colada na caixa como uma etiqueta. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail.

5. Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). 

6. Não fazemos troca dos produtos da aba Sale.

Para realizar sua troca clique aqui para preencher o formulário

 

 Deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na caixa) e o código de postagem que você irá receber.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:
 

Só quero mudar o tamanho?
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

 

Posso trocar/devolver somente um produto do carrinho?

Sim. Ao solicitar a troca/devolução pelo nosso WhatsApp, você informa somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.



Envio pra qual endereço?
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem que vai receber ao solicitar a troca.


Quem paga o frete?
Na troca um frete é da loja, com o código de postagem que você receberá durante o atendimento e o outro da nova compra, com o cupom de desconto, da cliente.

 

Qual o prazo de validade do código de logística reversa?

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de postagem é de 7 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.


 

Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
 

 

Como usar o cupom de desconto?
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

Qual o prazo de validade do meu cupom?
30 dias.

 

Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca?

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto, os produtos da aba Sale não tem troca.

 

  

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal etiqueta colada na caixa e o código de postagem que você irá receber.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 7 dias úteis você receberá o estorno da sua compra.

 

Para realizar sua devolução clique aqui para preencher o formulário

 

Opções de estorno

 Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 7 dias úteis após a chegada da peça. 

 

 A Melanina não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!